Ebook de Fitoterapia Brasileira do professor Túlio Americano

A casa / Noticias / Ebook de Fitoterapia Brasileira do professor Túlio Americano

Túlio Americano é um professor de Educação Fisica especializado em recuperação f;isca que vem trilhando o caminho da medicina tradicional desde os primeiros anos de atuação profissional, nos anos 80. É pós-graduado em tradicional Medicina Chinesa e Fitoterapia oriental e brasileira, e atua diariamente utilizando técnicas de tratamento e diagnose não invasivas, e consagradas mundialmente por sua alta resolutividade . Homem do campo, pesquisa ativamente a fito-fauna brasileira dedicando por parte de sua vida a resgatar e sistematizar o conhecimento médico de nossos antepassados e difundi-lo através dos curso, palestrar e workshops que ministra por todo o brasil. E’ta radiando em Brasília onde à 15 anos fundou a Alma Naturae, Instituto de Ensino e Pesquisa em Naturopatia, onde pode ser encontrado todos os dias ajudando um grande grupo de pessoas e recuperar o seu equilíbrio físico, psíquico e emocional.

Contrariando a facilidade, o consumismo, a lógica cega e a descrença no sutil, Túlio Americano convida-nos a uma leitura espetacular sobre a relação dos seres dentro de um universo energético e pulsante: uma releitura da fitoterapia tradicional permeada pela física quântica, dentro de uma visão holística e muito amorosa.

Iniciando o livro com uma abordagem xamânica bem estruturada, o autor apresenta a expressão do divino em nós, de uma forma poética. A incondicional reverência ante algo bem maior do que esta dimensão na qual estamos inseridos é a tradução de todo um conhecimento tradicional transmitido entre muitas gerações, mas aparentemente esquecido pela sociedade atual. Este livro, portanto, estabelece uma ponte conceitual entre a fitoterapia atual a fitoterapia xamânica, praticada por povos tradicionais, reunindo também alguns conceitos da homeopatia e da medicina tradicional chinesa.

Para adquirir o livro, acesse: https://leanpub.com/fitoterapiabrasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *